Polícia

Assaltante capota carro roubado durante perseguição policial em Mossoró


Um assaltante capotou um carro roubado durante uma perseguição com a Policia Militar na tarde desta quarta-feira (8), no Conjunto Integração em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a PM, o criminoso em poder de uma pistola, tomou uma Hillux de assalto de um popular na rua Juvenal Lamartine no bairro Santo Antônio.

Após o roubo, o assaltante foi surpreendido pela viatura 231 do 2ºBPM, sob o comando do Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, que deram voz de parada e o elemento não obedeceu e apreendeu fuga.

Houve um acompanhamento tático pelas ruas do bairro Santo Antônio e terminou no Conjunto Integração, após o elemento capotar o veículo e fugir a pé por um matagal.

A guarnição 232 da área, sob o comando Cabo Arimatheia e o Soldado Silva Belo, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual, estiveram no local dando apoio, porém até o momento o criminoso não foi localizado.

A vítima compareceu no local e acionou um guincho particular para conduzir o veículo para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), para os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.