Esporte

Baraúnas enfrenta o América-RN em busca da vaga na final do Estadual


Com 10 pontos na competição, o Baraúnas é o terceiro colocado e pode assumir a segunda posição com uma vitória. O Leão ficaria mais perto da classificação para a final, dependendo apenas de um empate com o Globo na última rodada.

O duelo está marcado para esta quarta-feira (15), às 19h15, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O jogo é atrasado da sexta rodada do Campeonato Potiguar.

Para a partida, o comandante não poderá contar com o zagueiro Nicollas, que se recupera de uma distensão na coxa direita, e o volante Yago que cumprirá suspensão automática, após expulsão contra o Santa Cruz de Natal.

O baraúnas terá o retorno do zagueiro Nildo que ficou de fora dos últimos confrontos contra ASSU e Santa Cruz de Natal respectivamente e do lateral-esquerdo Fabiano. A lista dos relacionados não foi divulgada pela comissão técnica.

O América de Natal ocupa apenas o quinta lugar, com sete pontos, mas pode se manter na briga por uma vaga para a decisão se ganhar em Mossoró. Caso vença, irá para a rodada do fim de semana em busca de novo triunfo sobre o Assu e torcerá por um empate entre Globo e Baraúnas, que se enfrentam em Ceará-Mirim.

O técnico Felipe Surian não terá o zagueiro Daniel Felipe, o lateral-esquerdo Danilo, o volante Michel Benhami e o atacante Dija Baiano, todos entregues ao departamento médico, além do lateral-direito Osmar e do meia Somália, que realizam o chamado trabalho de transição.

Em relação ao time que enfrentou o Vitória pela Copa do Nordeste, no último sábado, a baixa é apenas Danilo, já que Benhami e Dija não participaram do jogo. A novida entre os relacionados é a pr esença do meia Marcelinho, prata da casa que estava no Flamengo e retornou ao Alvirrubro. O nome do jogador só foi publicado no BID da CBF no dia 9, após término do vínculo com o Rubro-Negro.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.