Esporte

Baraúnas perde para o América-RN e se complica no primeiro turno

Fotos: Caio Vale/Mossoró Notícias
O Baraúnas deixou escapar na noite desta quarta-feira, (15), a chance de garantir uma vaga na final do primeiro turno do estadual. A equipe mossoroense perdeu para o America-RN por 1 a 0 e viu a equipe natalense se aproximar.

O jogo

O América-RN venceu o Baraúnas com gol de Tony, marcado no primeiro tempo. O lance foi resultado de uma das poucas chances criadas durante a partida. No primeiro tempo do jogo, o Baraúnas tentou criar jogadas sobretudo com Gabriel Maia e Beleu, mas os jogadores erraram muitos passes. Se faltou chance, sobraram erros. Beleu, destaque do Leão do Oeste no primeiro turno do estadual, estava em uma noite de azar e pouco conseguiu fazer. 


As melhores chances da equipe mossoroense foram na bola parada, mas a bola insistiu em apenas passar perto da meta americana. Do lado alvirrubro, a equipe de Surian se sustentou no contra-ataque durante os dois tempos. Lúcio Curió, que retornou ao time recentemente, quase ampliou o placar em uma dessas jogadas, mas cabeceou sozinho para fora.

Com o resultado, o América-RN chega aos dez pontos e respira no primeiro turno do estadual. O time empata em número de pontos com o Baraúnas e fica apenas com um a menos que o Globo, segundo colocado. Na última rodada, o Mecão enfrenta o Assu com chances de chegar a final. Caso vença a partida e Globo e Baraúnas empatem, o time soma 13 pontos e chega à segunda colocação.


Próximo jogo

Na última rodada do estadual, o América-RN enfrenta o Assu na Arena das Dunas, às 17h deste domingo. No mesmo dia, o Baraúnas vai até o Barretão enfrentar o Globo FC, no mesmo horário.




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.