Polícia

Criminosos invadem casa e matam pai e filho em Mossoró


A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado (4), um duplo homicídio no bairro Santa Helena, em Mossoró no Oeste potiguar.

De acordo com informações vários elementos bem armados invadiram uma residência que fica localizada na rua Jorge Alves da Silva, e executaram pai e filho com vários tiros.

Segundo a polícia, o pai identificado como Francisco de Lima, de 49 anos, e seu filho de nome de Carlos Alberto de Lima, de 17 anos, que trabalhavam de pescadores não eram os alvos dos criminosos.

A Polícia acredita que o alvo era o outro filho de seu Francisco, conhecido como "Fernando Matador' que se encontra foragido e tem diversas passagens pela polícia, inclusive é suspeitos de vários homicídios pela região.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), para a sede do órgão onde serão necropsiados e liberados.

A Polícia Civil também esteve no local colhendo o máximo de informações para iniciar as investigações. Com esse duplo homicídio, a cidade já registra 25 crimes de homicídios.

Imagens: O Câmera.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.