Polícia

Foragido de Mossoró é preso no município de Porto do Mangue


Um foragido da justiça de Mossoró foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (9), no município de Porto do Mangue, no Oeste potiguar.

Os Policiais Militares conseguiram localizar e efetuar a prisão de Cláudio Fernandes de Lima, de 26 anos, vulgo "Fernando Matador", através de denúncias anônimas que indicava que o indivíduo se encontrava em uma residência no Assentamento Carajás.

Durante a prisão os Policiais encontraram três tabletes de maconha, uma motocicleta, um aparelho celular de procedência duvidosa e uma quantia em dinheiro.

Segundo a Polícia, "Fernando Matador" como é mais conhecido é morador do bairro Santa Helena e apontado como autor de diversos crimes de homicídios pela região.

No dia 04 deste mês, Fernando teve o pai e o irmão assassinado no bairro Santa Helena, por elementos encapuzados durante uma emboscada para o mesmo.

Após a captura, ele foi conduzido Delegacia local e depois conduzido a uma unidade prisional de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.