Polícia

Jovem é assassinado a tiros em via pública no bairro Malvinas


A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira, (02), mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime ocorreu na rua das Tulipas, na Favela do Velho, no bairro Malvinas. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Edigleyson da Costa Moura, de 21 anos, foi morto com vários tiros em via pública.

Uma ambulância Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda esteve no local, mas a vítima já se encontrava em óbito.

Os Policiais Militares do 12ºBPM, realizaram no local o trabalho de isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que removeu o corpo para a sede do órgão.

A Polícia ainda não tem informação sobre a identidade dos suspeitos e a motivação do crime. Mossoró já contabiliza 22 mortes violentas neste ano de 2017.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), que tem a frente o Delegado Rafael Arrais.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.