Política

Larissa Rosado retorna à Assembleia Legislativa

larissa

Assembleia Legislativa iniciou as atividades para o ano de 2017 nesta quinta-feira, (02). Após dois anos sem representante direto na Casa, Mossoró volta a contar com uma deputada estadual em razão da volta de Larissa Rosado (PSB) para a Assembleia.

“Para mim, hoje é mais um dia de uma nova caminhada. Com muita alegria retorno a essa Casa Legislativa, que é a Casa do Povo Potiguar para reassumir as atividades de legisladora. Mais que isso, continuar a levar a voz do povo do Rio Grande do Norte, muito especialmente, a voz do povo da minha cidade Mossoró para ter e ser eco em todo o Estado”, garante a parlamentar recém-empossada, que assumiu a vaga com a saída do parlamentar Álvaro Dias (PMDB).

A revista às tropas da Polícia Militar, primeiro ato que marca o retorno das atividades foi feita pelo presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PSDB) em frente à Casa José Augusto, sede do Legislativo.

Logo após, foi realizada a leitura da mensagem anual do Executivo, onde o governador Robinson Faria (PSD) fez uma prestação de contas das ações do Governo do Estado. A primeira Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 61ª Legislatura acontece na próxima terça-feira, 07.

Mensagem do governador

Sobre a mensagem do governador, Larissa chama atenção para contradição do governador em sua mensagem. “Ao passo em que o Governo do Estado anuncia a instalação de novos restaurantes populares, que reconhecemos ser de grande importância, ele reduz a quantidade de leite distribuído aos que mais precisam”, lembra a deputada que em aparte no Plenário da Assembleia já havia cobrado da retomada da quantidade de leite distribuído em Mossoró.

Em outro ponto, ainda segundo a pessebista Robinson se perde na autoria das ações. “Mesmo tendo criticado severamente os governos anteriores, o governador cita como sendo do atual Governo, programas importantes que já existiam nas gestões passadas como é o “Pacto pela Segurança”, revela.

Expediente

As sessões ordinárias e solenes, audiências públicas e comissões parlamentares da Assembleia Legislativa voltam a funcionar normalmente de acordo com o horário regimental. No caso das sessões ordinárias feitas em Plenário, acontecem todas as terças, quartas e quintas às 10h30min e as reuniões das comissões ocorrem todos os dias da semana, de acordo com a agenda.

Atividades

Na manhã desta quarta-feira, 01, a deputada Larissa Rosado recebeu em seu gabinete o Capitão Joilton Cunha, do Corpo de Bombeiros de Mossoró. A Corporação, que, além de Mossoró atende mais 27 municípios, necessita de uma ambulância. A deputada assumiu compromisso de trabalhar junto ao presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, para que uma das ambulâncias que serão doadas pela Casa seja destinada a Mossoró. “Nós aprovamos na semana passada, a doação de algumas ambulâncias por parte da Assembleia Legislativa, então, aproveitarei a oportunidade para expor ao presidente a necessidade que tem o Corpo de Bombeiros de Mossoró”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.