Regional

Leilão da Caern acontece nesta sexta-feira com 58 veículos e diversos produtos


O leilão com bens pertencentes a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) será realizado nesta sexta-feira (17) na forma presencial e on-line, a partir das 9h, no auditório do Hotel Maine. Estão sendo leiloados 58 veículos automotivos, 1.170 Kg de carcaças de hidrômetros e diversos pneus de caminhões em excelentes condições de uso. A maioria dos veículos é formada por carros de passeio Ford Fiesta modelo 2012, além de utilitários como caminhões e caminhonetas.

Durante esta semana, mais de 200 pessoas estiveram na sede da Regional Agreste Trairi, na BR 304 em Emaús, para conhecer os produtos e veículos que estão sendo leiloados. Os lances on-line começaram no final de janeiro e continuam simultaneamente com o leilão presencial desta sexta-feira, de acordo com o gerente de Administração Patrimonial, João Carvalho de Oliveira. Ele ressaltou que para arrematar o produto, o interessado deve dispor de 20% do valor para depósito imediato em conta específica e os 80% restantes devem ser pagos 72 horas após o arremate, no ato da entrega do lote.

Na lista de veículos e produtos expostos ao leilão, consta: 17 carros tipo Ford Fiesta 2011/2012, Meriva, Astra, seis Ford Courrier 2011/2012, oito GM Montana modelos 2009/2010, cinco Fiat Strada 2005/2006, camionetas tipo Ford Ranger, Toyota Bandeirante, GM S-10, KIA e quatro caminhões Mercedes (02), Volkswagen e Ford. As carcaças de hidrômetros normalmente são arrematadas para aproveitamento do cobre contido na estrutura dos medidores de água.

O último leilão da Caern foi realizado em julho último e contou com quase mil lances on-line e presencial. Os interessados no evento devem acessar o site www.lancecertoleiloes.com.br para registrar lances e obter outras informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.