Cotidiano

Mossoró Mix voltará ao calendário de eventos em 2017

MIX

O ano de 2017 parece que vai ser marcado por grandes novidades no mundo da música e do entretenimento. Após o anúncio de carreira solo por parte de alguns nomes da música, como o da cantora Solange Almeida e o retorno do cantor Felipão aos palcos forrozeiros, o ano de 2017 também parece ser o retorno de grandes eventos.

Na cidade de Mossoró, a segunda maior do estado do Rio Grande do Norte, já começa a circular nas redes sociais, o retorno do Mossoró Mix. As contas dos antigos organizadores do evento e de profissionais da imprensa e formadores de opinião dão a credibilidade em torno da informação.

Considerado um dos maiores eventos da iniciativa privada já realizados no estado potiguar, o Mossoró Mix, como o nome já diz, trazia em sua grade de atrações, uma mistura de ritmos, envolvendo Forró, Axé, Pop Rock e até atrações sertanejas.

Até a sua última edição, realizada no ano de 2012, grandes nomes da música já passaram pelo palco do evento, como Ivete Sangalo, Lulu Santos, Biquini Cavadão, Capital Inicial, Asa de Águia, Jota Quest, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Frejat e outros nomes importantes do cenário musical brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.