Polícia

Mossoró reduz 22,2% nos crimes de homicídios comparado ao mesmo período de 2016

cena-crime

No mês de janeiro deste ano, Mossoró apresentou uma redução de 22,2% nos crimes de homicídios comparado ao mesmo período de 2016. Mesmo com a baixa redução nos números, as forças de segurança da cidade classifica o primeiro ano como positivo pelas ações que foram realizadas no decorrer de janeiro.

Em janeiro, o bairro que apresentou um alto crescimento comparado ao último ano, foi o bairro Barrocas, que nos 31 dias registrou cinco crimes de homicídio. Se dividimos os crimes registrados em janeiros pelas cinto zonas das cidade, o mapeamento fica da seguinte forma.

Com a redução em janeiro no números de CVLIs (Crimes Violentos Letais e Intencionais), temos a seguinte distribuição por Zonas: Zona Norte na frente com 42,86% (9 CVLIs do total), seguida da Zona Leste com 33,33% (7 CVLIs do total). Na sequência, com 9,52% em cada, temos a Zona Rural e a Zona Sul (2 CVLIs do total), depois a Zona Oeste com 4,76% (1 CVLIs do total) e a Zona Central que não apresentou ocorrências de CVLI no período. 

Os primeiros bairros a apresentarem violência homicida em 2017, foram Barrocas, na frente com 5 CVLIs e em segundo lugar Santo Antônio com 4CVLs. Em terceiro lugar surgem a Zona Rural, Santa Delmira, Presidente Costa e Silva e Nova Vida (Malvinas) com 2 CVLIs em cada, e por último, Dom Jaime Câmara, Aeroporto, Nova Betânia e Belo Horizonte com 1CVLI em cada.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.