Mundo

Padre Fábio de Melo faz piada sobre Paulo Gustavo e rouba a cena

011

Muita gente talvez não saiba, mas Paulo Gustavo e o Padre Fábio de Melo são muito amigos. O comediante fez um post no Instagram para rebater boatos sobre a morte do pai, mas um comentário do padre acabou roubando a cena.

O bafafá começou porque um antigo vídeo de um teste feito há mais de 7 anos voltou a circular, deixando muita gente confusa.

“Pai, te amo! Gente, para quem acha que meu pai faleceu (risos), não, ele não faleceu! O que vocês assistiram foi um vídeo de um teste que foi jogado na internet! Aquilo é uma cena! Um depoimento que eu decorei e fiz como se fosse meu! Me entregaram aquele texto e eu decorei! Meu pai está vivo, gato e cheio de saúde, graças a Deus! Nesta foto ele está agradecendo seus 68 anos de felicidades!”, explicou.

A resposta de Fábio de Melo mostrou que ele pode até perder o amigo, mas nunca a piada. “Já rezei pela alma do seu pai, cafajeste”, brincou. Outros seguidores embarcaram na onda e fizeram piada também. “Nossa, eu também rezei pela alma dele! Melhor comentário padre”, elogiou um. “O bom disso tudo, é que ele já tem pelo menos uma reza garantida no estoque. Faz mal não”, completou outro.

078

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.