Esporte

Potiguar de Mossoró enfrenta o Globo nesta quarta-feira, no Nogueirão

O Potiguar é o quinto colocado da competição, com quatro pontos (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
O Potiguar de Mossoró vai enfrentar o Globo nesta quarta-feira (1), pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A partida será realizada às 20h, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

As novidades entre os relacionados ficaram por conta das presenças do meia  Márcio Tarrafas, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), e do atacante Hugo, recuperado de uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Um dos atletas que vem se destacando com a camisa alvirrubra na temporada, o lateral esquerdo Ciel, acredita que o elenco irá se fortalecer para os próximos compromissos.

“Acredito que a nossa equipe irá se fortalecer nos próximos jogos. Contra o Baraúnas e Alecrim poderíamos ter saído com vitória, mas não conseguimos o resultado que nos interessava. Agora vamos nos preparar bem para conquistar as vitórias nos próximos jogos”, falou.

Sobre o Globo, adversário desta quarta-feira, Ciel reconhece a dificuldade que a equipe alvirrubra encontrará mesmo jogando em casa, mas acredita que será um bom jogo, já que os dois times precisam pontuar na tabela de classificação.

“O adversário é muito difícil, que fora de casa sempre faz jogo duro. Será uma partida boa para jogar, pois os dois times precisam dos três pontos na tabela. Assim como o time, nossa equipe também vai em busca da vitória, pois, é o único resultado que nos interessa”, declarou o atleta.

“Temos que vencer para jogar as últimas partidas que restam no primeiro turno sem pressão. Aqui no Potiguar sempre temos que jogar para ganhar, assim vamos acabar o 1º turno da melhor maneira possível”, concluiu.

O Potiguar é o quinto colocado com quatro pontos, e o Globo é o vice líder da competição com sete pontos.

Confira a lista com os jogadores relacionados

Goleiros: Rafael Dida e Yuri;
Laterais: Glaubinho e Lucas Marques (D); Ciel e Lucas Goís (E);
Zagueiros: Claudio Baiano, Luiz Alberto, Marinho e Rummenigg;
Volantes: Batata, Jozicley e Sidney;
Meias: Diego Upanema, Giovanni, Lucy Junior e Márcio Tarrafas;
Atacantes: Cleiton Junior, Hugo e Ju;

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.