Esporte

Potiguar enfrenta o ABC nesta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão

(Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
O Potiguar de Mossoró vai enfrentar o ABC de Natal nesta quarta-feira (8), às 19h15, no Frasqueirão. O jogo será válido pela sexta rodada do 1° turno do Campeonato Potiguar e o Time Macho vai em busca da segunda vitória na competição.

Entre os relacionados para a partida, a ausência ficará por conta do zagueiro Cláudio Baiano, que segue em tratamento para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Em contrapartida, o treinador alvirrubro convocou os meias Lucas Viccari e Mikael.

O ABC está definido para enfrentar o Potiguar. Em entrevista coletiva, o técnico Geninho revelou que o atacante Nando, artilheiro da equipe no Campeonato Potiguar com quatro gols, será poupado. Fica como opção no banco de reservas para uma emergência, dando espaço para Caio Mancha. As outras duas novidades são o volante Jardel e o lateral-esquerdo Marquinhos nas vagas de Guedes, suspenso, e Romano.

O ABC vai jogar com Edson; Levy, Léo Fortunato, Cleiton e Marquinhos; Anderson Pedra, Jardel, Gegê, Echeverria e Erivélton; Caio Mancha.

Líder com 11 pontos, o ABC precisa vencer o Potiguar de Mossoró para garantir a classificação na final do primeiro turno com uma rodada de antecedência, o que daria mais tranquilidade para o ABC focar na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Sabendo disso, Geninho se reuniu com os atletas para ressaltar a importância da partida contra o Time Macho para os rumos do Alvinegro nas próximas semanas, com confrontos contra CRB, pelo Nordestão, e Ceilândia, pela Copa do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.