Cotidiano

Reunião discute segurança e organização de eventos carnavalescos

reunião

Representantes dos órgãos de segurança, Prefeitura de Mossoró e Ministério Público se reuniram na tarde desta quinta (16). Em pauta a discussão sobre o trabalho de segurança durante os festejos carnavalescos na cidade, promovidos pela iniciativa privada.

O secretário de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Eliéser Girão, mencionou as troças que serão realizadas em trechos do Centro e sobre o apoio das equipes de segurança e do Município. “É importante ressaltar que os promotores tem responsabilidades sobre esses eventos e que estes devem ter a iniciativa de buscar a autorização e o apoio junto aos órgãos responsáveis, de segurança e trânsito”, destacou, citando ainda que convidou para a reunião desta tarde o Juizado da Infância e Juventude.

Outro ponto abordado no encontro foi sobre o respeito à legislação ambiental durante os eventos.  A secretária Executiva de Meio Ambiente e Urbanismo, Doriana Burlamaqui, também participou da reunião e mencionou a parceria com os órgãos de policiamento ambiental.

Ficou definida uma coletiva para a imprensa, onde serão apresentados os pontos debatidos no encontro, além das recomendações para os promotores desses eventos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.