Esporte

Torcedores fazem "bate-volta" para ver Santos-AP x Vasco em Natal


Torcedores da cidade de Mossoró e Baraúna vão viajar cerca de 278 km para assistir a estreia da Copa do Brasil entre Santos-AP x Vasco da Gama nesta quinta-feira (9), na Arena das Dunas, na capital potiguar. O ônibus saiu por volta das 13h45 da tarde desta quinta-feira, com cerca de 50 torcedores Cruz-Maltinos.

O time amapaense, mandante da partida, negociou a transferência do local do jogo para o Rio Grande do Norte, considerando ser mais rentável, pois o Estádio Olímpico Zerão, em Macapá, comporta apenas 4 mil torcedores, enquanto que a Arena das Dunas tem capacidade para 31.375 mil torcedores. Segundo o regulamento da Copa do Brasil deste ano, o Vasco tem a vantagem do empate para se classificar e seguir na competição.

O time carioca desembarcou em Natal no fim da tarde dessa quarta-feira (8), cerca de 20 torcedores recepcionaram a delegação do Vasco no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal.

O meia Nenê e o Goleiro Martín Silva foram os mais festejados no desembarque. O técnico Cristóvão Borges também foi bastante atencioso.

"É muito legal esse carinho. Onde a gente vai tem vascaíno e realmente a gente fica muito feliz motivado para dar o melhor dentro de campo. A gente espera um grande jogo e a classificação para a segunda fase", falou Nenê.

O zagueiro do Vasco, Luan falou sobre o novo regulamento da Copa do Brasil, agora com jogo único na primeira fase. A equipe carioca avança com vitória ou empate. Em caso de derrota, o Cruz-Maltino estará eliminado.

"É diferente porque torna o jogo ainda mais importante, mas vamos com tudo para que possamos fazer um grande e nos classificarmos", comentou Luan.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.