Polícia

Três pessoas são presas com droga no bairro Belo Horizonte em Mossoró


Agentes Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), prenderam no início da tarde desta quinta-feira (16), três pessoas com droga dentro de uma residência no bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste do RN.

Os agentes receberam denúncias anônimas através do Disk Denúncia (197), que uma residência situada na rua João Damásio, estaria sendo usada como boca de fumo.

Na tarde de hoje foi realizado uma abordagem no imóvel e foram encontrados várias pedras de crack que fracionada dariam cerca de 1000 pedrinhas para revenda, balança de precisão, giletes, dinheiro fracionado e celulares de procedências duvidosas.

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher foram presos em flagrante e conduzidos à sede da Denarc e foram identificados como Rudson França Miranda, Antonio Victor da Silva e Jordânia Andrade de Araújo.

Os dois acusados já respondem na justiça por tráfico de drogas. Eles foram autuados pelo Delegado Dr. Texeira Júnior, por tráfico de drogas e associação ao tráfico e ficaram presos a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.