Cotidiano

Busca por emprego leva mais de quatro mil pessoas a secretaria em Mossoró

Foto: Marcos Garcia
Uma ação voltada para a formação de cadastro de reserva levou mais de quatro mil pessoas a Secretaria do Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Mossoró, na manhã desta segunda-feira.

O processo seletivo permitirá a formação de um Banco de Talentos que será utilizado de acordo com a necessidade da empresa AeC, que trabalha com marketing de relacionamentos.

A seleção contempla os candidatos com faixa etária a partir dos 18 anos que já concluído o ensino médio. Além de atender os requisitos básicos, é necessário apresentar o currículo com foto e documentos pessoais (RG e CPF) para realização do cadastro no setor responsável.

Inicialmente foram abertas 400 vagas, mas diante do grande número de pessoas este número foi ampliado.

“Eram 400 entrevistas, mas mais de 4.000 pessoas vieram. Pedi à AeC pra aumentar e vão fazer 850 entrevistas”, destaca o secretário Lahyre Rosado Neto.

Segundo o secretário o processo é realizado em parceria com a secretaria que dá apoio logístico para que a AeC encaminhe a seleção.

“Damos o apoio e a empresa fica responsável por todos os procedimentos relativos a seleção de acordo com a necessidade para o preenchimento das vagas”, reforça o secretário.

Os atendimentos acontecem das 07h às 13h e superaram a expectativa. As provas ocorrem em dois horários nos turnos matutino e vespertino.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.