Cotidiano

Elfe planeja expansão no setor elétrico usando base em Mossoró


Modelo de excelência em manutenção industrial na área de petróleo e gás, com presença em mais de 30 unidades de exploração e produção offshore e em seis refinarias, a Elfe agora está ampliando seus negócios para o setor elétrico. Um dos objetivos da Elfe, segundo seu diretor geral, Mauro Cerchiari, é aproveitar uma de suas bases, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, para dar suporte em operação e manutenção de energia eólica, já que a Região Nordeste concentra mais de 80% de usinas instaladas no país com essa fonte de geração.

Em conjunto com clientes, a Elfe desenvolve, desde 2012, amplo conhecimento em manutenção e montagem de turbogeradores e turbinas, adquirido junto aos mais variados fabricantes e por meio dos serviços que vêm sendo realizados. É uma das primeiras empresas nacionais reconhecidas e habilitadas nessa área.

Com cinco clientes no ramo, a empresa quer usar sua expertise em manutenção industrial para expandir seus trabalhos na geração e distribuição de energia elétrica. “Temos um trabalho de excelência reconhecido pelos clientes. É essa experiência que pretendemos oferecer em nosso projeto de expansão no setor de energia elétrica”, afirma Cerchiari.
 “Temos um trabalho de excelência reconhecido pelos clientes. É essa experiência que pretendemos oferecer em nosso projeto de expansão no setor de energia elétrica”, afirma Cerchiari.

Em operação desde 1994, a Elfe possui sólida experiência em serviços de operação, manutenção industrial e facilities. Pautada por processos e soluções escaláveis, eficiência de custo e alto nível de serviço, a empresa tem 15 escritórios regionais e três bases operacionais no país. E investe no uso intensivo de tecnologia e nos mais avançados processos e equipamentos para assegurar velocidade na operação, com ganhos de produtividade e redução de custos.  

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.