Polícia

Em 10 horas, o 2º BPM recupera três motocicletas roubadas em Mossoró


No intervalo de 10 horas, os Policiais Militares do 2º BPM (2º Batalhão de Polícia Militar), localizaram três motocicletas roubadas em bairros de diferentes de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Por volta das 16h da tarde desta quarta-feira (22), os Policiais Militares da Rádio Patrulha 235, composta pelos Soldados Ailton Reis e Mitre, localizaram na rua Santa Brígida, no bairro Santa Delmira, uma Yamaha YBR Factor, de cor preta de placa QGF 9720, Mossoró/RN, com queixa de roubo.

Por volta das 21h, os Policiais Militares da viatura 234, sob o comando do Cabo Ocimar e Soldado Santo Neto, localizaram na rua Anderson Dutra, no bairro Macarrão, uma motocicleta roubada, uma Honda Titan, de cor branca de placa OKB 8702, Mossoró/RN.

Já por volta de 02h da madrugada desta quinta-feira (23), a mesma guarnição, localizou na rua Delfino Freire, no bairro Boa Vista, uma Honda Titan de cor vermelha, de placa MYF 9978, Mossoró/RN.

Segundo a polícia, a motocicleta estava parcialmente desmontada e teria sido furtada no decorrer do dia de uma funcionária da empresa A&C.

Ambos os veículos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e depois entregue aos legítimos donos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.