Polícia

PM prende dupla, um deles foragido de Mossoró, com arma e moto roubada em Severiano Melo


Na tarde desta segunda (27), Policiais Militares do 2ºBPM (2ºBatalhão de Polícia Militar), com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, receberam a informação que uma dupla numa motocicleta se encontrava em atitude suspeita nas imediações dos Correios do município de Itaú e, naquele instante, a dupla teria se deslocado pela BR 405.

Numa ação rápida os PMs lograram êxito na abordagem aos indivíduos, alcançando-os na comunidade de Malhada, em Severiano Melo. Os indivíduos receberam voz de prisão em razão da apreensão de um revólver calibre 38 e a constatação que a moto era produto de roubo.

Na delegacia, eles foram identificados como José Jorge Ribeiro do Nascimento Filho, de 36 anos, foragido da Cadeia Pública de Mossoró desde o segundo semestre de 2016, e Marcondes Raniere Maciel.

Ambos são investigados em crimes de homicídios e assalto a Correios. O material e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Apodi para autuações na forma da lei.


O Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2ºBPM, enalteceu o trabalho dos policiais militares que mais uma vez dão provas de comprometimento com a segurança da população. “Seguimos trabalhando na prevenção dos crimes e prender àqueles que estejam em situação de flagrante delito ou na condição de foragidos”, disse o oficial.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.