Esporte

Potiguar empata com o Alecrim e deixa liderança do estadual

Divulgação/FNF
O Potiguar de Mossoró empatou com o Alecrim neste domingo (26), por 0 a 0. O Placar final acabou tirando o time macho da liderança do returno do estadual. Após a vitória do Assu diante do Baraúnas por 1 a 0, o alvirrubro caiu para a segunda colocação, com oito pontos.

Na próxima rodada, o Time Macho vai enfrentar o Globo FC, no Estádio Barretão. O Alecrim enfrenta o América-RN, na Arena das Dunas.

O jogo

Potiguar de Mossoró e Alecrim fizeram um primeiro tempo com poucas jogadas de ataque. O Time Macho não conseguiu trabalhar a bola e acabou se complicando com a marcação do Verdão. O técnico Emanoel Sacramento escalou Wellington Sabão, Joseph e Robert no ataque, mas o trio não conseguiu furar o bloqueio da zaga e do goleiro Messi, que foi o destaque do jogo.

No segundo tempo, o Potiguar manteve mais posse de bola e quase abriu o placar com Wellington Sabão, que cobrou uma falta no ângulo, mas o goleiro Messi fez uma boa defesa e mandou para fora. A torcida do Potiguar chegou a comemorar o gol, mas acabou frustrada pela defesa do goleiro do Verdão. No fim da partida, Calebe cometeu uma falta dura e, depois, se envolveu em uma confusão em campo e acabou expulso pelo Alecrim. Com um homem a mais, o Time Macho foi todo para o ataque, mas a defesa do Verdão fez uma barreira e não conseguiu chegar à vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.