Polícia

Ronda Cidadã prende homem por tráfico de drogas no bairro Paredões em Mossoró


Na noite desta terça (28) Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar que atuam na Área Integrada de Segurança Pública delimitada pelo Programa Ronda Cidadã, realizavam patrulhamento na rua Anatália de Melo Alves, bairro Paredões, quando prenderam Fábio Júlio da Silva, de 21 anos, suspeito de traficar drogas na região.

Com ele os policiais apreenderam uma quantidade de uma substância conhecida por crack, material para acondicionar o entorpecente e dinheiro fracionado, indicando que o indivíduo estaria comercializando a droga no local. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante delito, ficando à disposição da justiça.

O Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2ºBPM, destaca que após dez dias de seu lançamento, o programa Ronda Cidadã já vem dando resultados satisfatórios através de ações coordenadas de policiamento. “Intensificar abordagem a indivíduos suspeitos e estreitar o vínculo com as pessoas são marcas desse trabalho cujo objetivo é melhorar a segurança nessas comunidades”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.