Esporte

Torcedores brigam antes de ABC x CSA pelo Nordestão, em Natal


Integrantes de torcidas organizadas de ABC e CSA entraram em confronto antes do jogo entre as duas equipes na noite desta quarta-feira, no Frasqueirão, em Natal. A briga generalizada aconteceu na Rota do Sol, principal via que dá acesso ao estádio do clube potiguar. Em campo, o Mais Querido venceu o Azulão por 2 a 1, pela última rodada da Copa do Nordeste 2017.

Alguns motoristas que passavam pela rodovia no momento da briga chegaram a retornar na contramão para fugir de pedradas e tiros de borracha disparados pela Polícia Militar. No momento da confusão, poucos policiais estavam no local, mas depois outras guarnições foram deslocadas para controlar a situação.

Com o reforço policial, cerca de 40 integrantes da torcida organizada do CSA - que tinha ainda a presença de alguns membros de torcidas do América-RN, clube rival do ABC - foram detidos. Encaminhados para a Delegacia Especial montada no módulo 3 do Frasqueirão, não viram o jogo. Após a partida, o ônibus com os torcedores do CSA foi escoltado pela PM, na saída do estádio.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.