Política

Aline Couto parabeniza Shalom pelos 19 anos em Mossoró


Na sessão desta quarta-feira (05), a vereadora Aline Couto (PHS) parabenizou a comunidade católica Shalom pelo aniversário de 19 anos de chegada na cidade. “Dia 07 de abril é o aniversário do Shalom Mossoró. O Shalom desenvolve um projeto missionário que não tem ajuda de recursos públicos, vive de donativos, dízimos e ofertas. Eles têm cuidado de quase 80 jovens que estão saindo ou que nem vão chegar no mundo das drogas e do crime, pois estão sendo assistidos. “, disse.

A vereadora também ressaltou a importância da igreja na luta contra as drogas, compartilhou uma experiência pessoal que enfrentou e fez um apelo a familiares de usuários. “Só sabe o que é a missão de uma igreja quem precisa. Eu enfrentei dificuldades na minha vida com meu filho que, graças a Deus, saiu do mundo das drogas e hoje é um homem de bem. Faço apelo aos familiares de dependentes químicos: cuidem deles. Não podemos abandoná-los.  Isso é uma doença e precisa ser tratada.”.

O vereador Petras Vinícius (DEM) também elogiou o trabalho do Shalom. “Gostaria de me somar às homenagens e apoio ao Shalom. Eles fazem um trabalho de evangelização e resgate dos nossos jovens. Estaremos convidando o Shalom para fazer parte da Frente Popular e Parlamentar de Segurança que foi aprovada nesta casa, pois o trabalho dessas instituições católicas e evangélicas tem ajudado no combate à insegurança tirando os jovens do mundo do crime e das drogas.”, completou.

1 comentários:

  1. Obrigado pela felicitação de ambos os vereadores, Aline e Petras, como membro da comunidade Shalom fico muito feliz em poder fazer parte desses 19 anos e de poder mostrar o Amor de Deus a toda gente dessa Cidade

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.