Cotidiano

Encerramento do MCJ 2017 será dia 1º de julho com o “Boca da Noite”


O Mossoró Cidade Junina 2017 será de 10 julho a 1º de julho. Para este ano, o evento trará novidades, entre elas o Boca da Noite, que será realizado aos moldes do Pingo da Mei Dia, marcando encerramento da festa, no dia 1º de julho.

O Boca da Noite, assim como o Pingo, fará o trajeto do Corredor Cultural, com atrações musicais variadas, no último dia dos festejos juninos, a partir das 18h.

O projeto do evento foi apresentado em reunião realizada no Palácio da Resistência na noite desta terça (17). De acordo com o secretário de Cultura, Eduardo Falcão, o Mossoró Cidade Junina deste ano tem como meta a valorização dos artistas locais e a diversidade cultural. “Estamos organizando um evento que vai atender às expectativas dos mossoroenses e turistas, mesmo diante das dificuldades financeiras que estamos encontrando”, disse.

O Pingo da Mei Dia que abre o MCJ todos os anos será realizado no dia 10 de Junho. Com a definição da data do encerramento, o São João de Mossoró desde ano será realizado em quatro finais de semana.

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini irá à Brasília para uma reunião com o Ministério da Cultura no próximo dia (19). A pauta da visita da prefeita será a edição 2017 do MCJ.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.