Polícia

Foragido é capturado pela Polícia Militar após tentar arrombar farmácia em Mossoró


Policiais Militares da Rádio Patrulha 231 do 2ºBPM, sob o comando do Cabo Silva Belo e o Soldado Santos Neto, capturaram na madrugada deste domingo (16), um foragido após tentar arrombar uma farmácia no bairro Boa Vista.

Os Policiais receberam informações através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que um indivíduo tentou arrombar uma farmácia na rua Coelho Neto, mas desistiu do ato criminoso e dormiu em cima do detalhado.

Ao chegar no local, os PMs encontraram o indivíduo no detalhado dormindo como se nada tivesse acontecido, Thiago
Rodrigues Gomes de Matos, foi preso em flagrante.

O foragido estava usando roupas que ele furtou de uma residência no período da tarde, no bairro Alto do Xerém. Outros objetos não foram localizados.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão aonde foi autuado novamente por furto. Thiago Rodrigues, estava foragido da Penitenciária Mário Negócio, onde cumpre pena pelo mesmo motivo, furto, ele foi encaminhado de volta a unidade, onde está à disposição da justiça.

A prisão é resultado da intensificação do policiamento e combate ao crime em áreas de maior incidência delituosa no segundo município do estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.