Polícia

Jovem com passagens pela polícia é morto a tiros na porta de casa na zona Oeste de Mossoró


Mossoró registra na noite desta terça-feira (18), dois crimes de homicídios por disparos de arma de fogo. O crime desta vez, ocorreu no Conjunto Promorar, área do bairro Santa Delmira, região Oeste de Mossoró.

A vítima, um jovem com passagens pela polícia, por nome de Roger Magno Dantas de Paiva, de 24 anos, foi morto com vários tiros na porta de sua residência, na rua Joana D'arc e morreu antes da chegada do socorro médico.

Segundo a Polícia, Roger estava sozinho na calçada quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. Ao se aproximarem do jovem, o que estava na garupa efetuou vários disparos, atingindo a região da cabeça da vítima. Apos o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram identificados.

A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e fez o isolamento do corpo, até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que realizou os primeiros procedimentos no local e em seguida fez a remoção do corpo para a sede do órgão.

Mossoró chega nesta terça-feira, aos 77 homicídios no ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.