Polícia

Polícia Militar captura foragido de Alcaçuz com armas em Mossoró


Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2ºBPM, capturaram na manhã desta sexta-feira (14), um foragido do presídio de Alcaçuz, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Os Policiais realizavam patrulhamento de rotina no referido bairro, quando capturaram um foragido da justiça identificado por Bomfim Tarcísio da Silva, de 40 anos.

Segundo a polícia, ele já responde a processos por tráfico, assalto, porte ilegal de arma e era um dos fugitivos que escaparam durante rebelião ocorrida em janeiro desse ano na Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

O capturado foi flagrado com uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, munições e um rádio na frequência da polícia. Na abordagem o indivíduo apresentou documento falso.

A prisão é resultado da intensificação do policiamento e combate ao crime em áreas de maior incidência delituosa no segundo município do estado. Após receber voz de prisão, o infrator foi conduzido à delegacia de plantão aonde foi autuado e encaminhado ao sistema prisional.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.