Polícia

Polícia Militar fecha boca de fumo e prende quatro suspeitos de assaltos em Mossoró


Na madrugada desta segunda-feira (17), os Policiais Militares da Força Tática do 2ºBPM, estouraram uma boca de fumo na Favela do Fio, e prenderam quatro suspeitos de assaltos em Mossoró.

Os PMs realizavam patrulhamento pela Favela do Fio, quando visualizaram dois elementos em uma motocicleta em atitude suspeitas. Ao serem abordados foi constatado que a dupla é suspeita de ter realizado vários assaltos, inclusive durante o dia.

Ao realizar uma checagem no veículo, uma Honda Bros de placa QGF 1481, Mossoró/RN, foi constatado queixa de roubo.

Eles foram levados até à residência onde eles residem e chegando lá, mas dois suspeitos foram presos. Dentro do imóvel foram apreendidos um revólver calibre 38, 27 pedras de crack, 69 trouxinhas de maconha, balança de precisão e objetos que foram roubados de vítimas.

Segundo a Polícia, todos são suspeitos de praticarem vários assaltos na cidade, inclusive eles são apontados de terem assaltados passageiros de um ônibus da empresa Guanabara, no dia 12 deste mês. O caso ocorreu na comunidade da Maísa, na BR 304.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão e foram identificados como; Deyversom Rafael Angélica Cirino, Rodrigo Américo da Silva Barbosa, António José Emerenciano Ramos e Naimhilquias Gomes de Oliveira. Todos foram autuados e estão à disposição da justiça.

A prisão é resultado da intensificação do policiamento e combate ao crime em áreas de maior incidência delituosa no segundo município do estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.