Cotidiano

Potenciais turísticos e industriais de Mossoró são apresentados em Fórum de Turismo


Os potenciais turísticos e industriais de Mossoró foram apresentados durante o 8ª Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte, realizado nos dias 7 e 8 de abril, no Centro de Convenções, em Natal, paralelamente com a 3ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR).

A Prefeitura Municipal de Mossoró contou com estandes para divulgação do turismo de eventos e também, em parceria com a iniciativa privada, de produtos industrializados no nosso município, como o Tempero Regina, Café Santa Clara, Doces Neci, além da indústria do sal representada pela empresa Cimsal.

Um dos diferenciais de Mossoró foi a participação da Cia Bela Trupe de Teatro, que fez apresentações no estande e no palco principal dos dois eventos, divulgando o espetáculo Chuva de Bala, o Mossoró Cidade Junina e a cultura mossoroense de forma geral.

“A participação foi muito positiva, principalmente para fazer a divulgação do turismo de eventos, que é o nosso ponto forte”, destaca Lahyre Rosado Neto, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo.

Durante o evento, agentes de viagens e operadoras de turismo fecharam negócios com hotéis mossoroenses, especialmente para o período do Mossoró Cidade Junina.

Além dos estandes com a exposição de diversos municípios, o Fórum contou também com painéis, palestras e debates, sempre focando no desenvolvimento do turismo potiguar, e, segundo os organizadores, atraiu quase cinco mil pessoas.

“Foram dois dias de muito conhecimento. Quem prestigiou o Fórum, certamente, saiu abastecido de ideias e expectativas para o turismo potiguar”, comemorou Antonio Roberto Rocha, da Argus Eventos, organizador do Fórum.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.