Regional

Potigás lança Selo Social e edital para seleção de projetos


Com o objetivo de reafirmar o compromisso institucional com a responsabilidade social, a cultura regional e o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Norte, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) lança nesta terça-feira, 4, o Selo Social “Natural como fazer o bem” juntamente com o seu primeiro Edital de Seleção Pública de Projetos de Responsabilidade Social, Cultural e Esportiva.

Com a publicação do edital no Diário Oficial do Estado de hoje, as inscrições de projetos permanecem abertas no período de 04 a 24 de abril. O edital e seus anexos, contendo toda a lista de documentos necessários para o processo estão disponíveis no site da Potigás.

O programa contempla projetos a serem desenvolvidos no ano de 2017, nas áreas de Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Social e ainda áreas transversais que alcancem mais de um campo de atuação. Os projetos passarão pela análise de uma comissão constituída pela Potigás, além de habilitação jurídica, fiscal e trabalhista. A seleção final será baseada na qualidade técnica do projeto, atendimento aos interesses da comunidade, viabilidade financeira e condições de sustentabilidade do projeto, além da potencialidade de consolidação da imagem da Companhia Potiguar de Gás.

O resultado final será publicado no site da Potigás até o dia 12 de maio de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.