Regional

Seis suspeitos morrem em confronto com a polícia após explosões de bancos no Ceará; entre eles um mossoroense


Na madrugada deste sábado (1º), seis suspeitos morreram em confronto com a polícia, após explodirem dois bancos e um caixa eletrônico na cidade de Jaguaruana, no Estado do Ceará.

De acordo com informações, pelo menos 20 homens chegaram nas agências divididos em vários carros e explodiram a agência do Bradesco, o Banco do Brasil e o caixa eletrônico que fica localizado na sede da prefeitura da cidade.

Houve um grande confronto e seis suspeitos acabaram morrendo. Até o momento foi confirmado apenas a morte de um mossoronse, trata-se de Ediondas Duarte Costa Júnior, que segundo a polícia já esteve preso na Penitenciária Mário Negócio.

De acordo com a Polícia Civil, parte dos policiais estava preparado para revidar um possível ataque nesta madrugada por ser início do mês, período em que muitas pessoas sacam dinheiro.

Até a manhã deste sábado, a polícia não sabia confirmar se o bando chegou a levar o dinheiro dos caixas, mas afirma que parte do bando fugiu.

A Polícia Militar e Polícia Civil estão realizando buscas pelo bando e contam com apoio de policiais de cidades vizinhas.

Com a ação desta madrugada, sobe para 23 o número de ataques a instituições financeiras no Ceará, em 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.