Oportunidade

Senac abre processo seletivo com 9 vagas para Natal, Mossoró e Caicó

Reprodução

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) anunciou nesta quinta-feira (20) que está realizando um processo seletivo com um total de 9 vagas para as cidades de Mossoró, Natal e Caicó.

As inscrições iniciam hoje e seguem até o dia 25 de abril, o processo seletivo foi divulgado pelo site e através das redes sociais do Senac.

As vagas disponíveis são: Assistente Administrativo, Operador de Telemarketing, Analista Administrativo Júnior, Supervisor Operacional de Pedagogia, Subgerente de unidade, Instrutor do eixo de ambiente e saúde (Maquiador, cabeleireiro e designer de sobrancelha) e instrutor do eixo de turismo, hospitalidade e lazer (gastronomia).

As remunerações variam de acordo com os cargos e podem ir de R$ 1.188,00 a R$ 3.895,17 para as vagas de subgerente, supervisor operacional, analista administrativo júnior, analista administrativo e operador de telemarketing. Para os cargos de instrutores dos respectivos eixos, a remuneração se dará por hora-aula, com uma carga horária semanal que deve variar de acordo com a necessidade da empresa.

As inscrições dos candidatos serão gratuitas e devem ser realizadas por meio de envio do currículo atualizado a partir desta quinta-feira e vão até meia-noite do dia 25 de abril.

Os candidatos deverão ler atentamente o edital divulgado no site do Senac RN e enviar os documentos digitalizados para o e-mail editalsenac@rn.senac.br, durante o prazo estabelecido.

Confira o edital: Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.