Política

Alex Moacir comenta sobre aumento de homicídios no RN


O vereador Alex Moacir (PMDB) comentou o aumento do número de homicídios no Rio Grande do Norte, na sessão desta quarta-feira (17). Segundo o parlamentar, o estado registrou, este ano, um aumento de 36% no número de assassinatos em relação aos números de 2016.

Para Alex Moacir, muitos querem transferir a responsabilidade da segurança para os municípios, quando a responsabilidade é do estado. “A culpa não é dos 167 municípios do RN. A culpa é do Governo do Estado, que não equipa a polícia. O Governo já está no quinto secretário de segurança. A cada seis ou sete meses, muda a cúpula de segurança, que é formada por ótimos profissionais, mas que não têm as condições necessárias para trabalhar.”, declarou.

O edil também falou sobre o projeto Ronda Cidadã em Mossoró. “O Ronda Cidadã implantado na cidade não teve acréscimo de nenhum policial. Apenas colocaram os adesivos nos carros. Não sentimos a redução da violência na nossa cidade. Devemos pressionar o Estado para que eles melhorem a segurança no RN.”, ressaltou.

Previdência

Alex Moacir cobrou, novamente, união dos vereadores para cobrar aos deputados federais que não aprovem a reforma da previdência. “Mais uma vez, vamos nos unir e pressionar os deputados para que não aprovem a reforma da previdência. Eu estou fazendo isso, estou pedindo aos deputados federais para votarem contra a reforma desse governo ilegítimo.”, reforçou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.