Esporte

Atletas ressaltam a forte união de todo o elenco do Potiguar

Dedé Macaíba ressaltou a união do elenco alvirrubro (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)

O atacante Dedé Macaíba, e o goleiro Milton Boqueirão, atletas do Potiguar de Mossoró, que estiveram presentes na grande atuação do Time Macho no empate com o Guarany de Sobral, por 2 a 2, fora de casa, ressaltaram a união do grupo de jogadores da equipe alvirrubra e destacaram essa virtude como essencial para a busca da classificação para a próxima fase da Série D.

“É um grupo forte, dedicado e toda essa união entre nós do Potiguar nos motiva cada vez mais. Mostra que o grupo está junto, está fechado e focado. É uma união muito forte e acho que é assim que a gente vai realizar grandes jogos e conquistar os nosso objetivos. Domingo já temos outro jogo difícil, diante de um adversário que vem para jogar pela vitória, então temos que continuar com essa união e manter esse ótimo clima”, comentou Dedé Macaíba.

O goleiro Milton Boqueirão, que estreou no domingo, 28, com a camisa do Potiguar também comentou.

“Fico feliz pela partida que o todo o grupo fez. Não era um jogo fácil, mas conseguimos um importante ponto fora de casa, contra um rival que tem um grande elenco. A nossa equipe lutou, os titulares se doaram ao máximo. A gente olha para o banco, vê a galera incentivando para tentar ajudar. Isso só mostra o quanto a nossa equipe está unida e focada para buscar a classificação”, disse Milton Boqueirão, que estreou neste domingo com a camisa do Time Macho.

O Potiguar de Mossoró tem jogo importante neste domingo, 4, contra o River-PI, no estádio Edgarzão, em Assu/RN.

Milton Boqueirão fez sua estreia no domingo com a camisa do Potiguar (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.