Polícia

Casal suspeito de assaltos é morto a tiros em via pública em Mossoró



Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Doze Anos, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, uma mulher ainda não identificada e um adolescente identificado Josean da Silva Lima, de 16 anos, trafegavam em uma motocicleta com queixa de roubo quando foram mortos a tiros.

O crime ocorreu ao lado do Cemitério São Sebastião, na Avenida João da Escossia. Segundo a polícia, o casal já foi preso pela prática de assaltos e delitos na cidade, mas só Alice ficava presa, por ser maior de idade, inclusive ela saiu recentemente da cadeia.

O local ficou isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que realizou os procedimentos no local e a remoção dos corpos.

Ainda de acordo com a polícia, a motivação, pode estar relacionada com acerto de contas. Ainda não há informações sobre os autores do crime.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP). Com este duplo homicídio, Mossoró contabiliza 104 mortes violentas neste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.