Cotidiano

Casamento Coletivo abre novas vagas até o dia 25 de maio


A Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude informa que as inscrições para o Casamento Coletivo com efeito civil foram reabertas. Os interessados podem se dirigir ao Plantão Social, que fica por trás das Lojas Riachuelo, no Centro, até o dia 25 deste mês.

A documentação necessária para a inscrição no Casamento Coletivo é: Comprovante de Residência, Comprovante de Renda, CPF, RG e Certidão de Nascimento.

De acordo com a coordenadora do setor, Eliene Medeiros, o motivo da reabertura das inscrições foi a grande demanda da procura. “Devido a procura, conseguimos com o cartório que as inscrições ainda fossem feitas até o dia 25 deste mês. Já temos até agora mais de cem casais inscritos”, destacou.

Eliene alerta ainda que o Casamento Coletivo com efeito civil acontecerá no dia 13 de junho, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. “Os casais devem chegar às três e meia da tarde, juntamente com as testemunhas. A cerimônia será iniciada às cinco da tarde e poderá contar com a presença dos familiares”, disse. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.