Cotidiano

Chuvas de domingo causaram problemas em mais da metade dos poços que abastecem Mossoró


Sete dos 16 poços que abastecem Mossoró apresentaram problema elétrico após as chuvas ocorridas, na noite do domingo, 28, marcadas por fortes descargas elétricas. Na manhã desta segunda-feira, 29, a equipe de elétrica da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalhou no restabelecimento dos poços 6, 15, 21, 22, 26 e 27. O sistema destes poços foi religado e a previsão é que a normalização ocorra gradativamente em 48 horas.

Somente o poço 19, que abastece as Abolições III e IV, Santa Delmira I e II, Redenção, parte do Santo Antônio e parte do Distrito Industrial, continua em conserto. O problema será avaliado e caso o conserto demore haverá novo comunicado à população.

O poço 6 abastece Nova Betânia, Aeroporto I e II e Quixabeirinha;  o poço 15 abastece Boa Vista, Doze Anos, parte do Nova Betânia e Aeroporto I e Veronique;  o 21 abastece Liberdade, Alto do Sumaré, Dom Jaime Câmara, Planalto 13 de Maio, e parte da Ilha de Santa Luzia;

O poço 22 abastece parte do Costa e Silva, conjuntos Ulrick Graff, Walfredo Gurgel, Parte do Alto de São Manoel e Teimosos;  o 26 abastece parte do Costa e Silva, Parque Universitário, parte da Ilha de Santa Luzia e parte dos Pintos e o 27 abastece Rincão, Vingt Rosado, Alto da Pelonha, Parque Universitário, parte do Costa e Silva e Pintos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.