Cotidiano

Encontro do CEAS reúne representantes da Assistência Social de 20 municípios


A Reunião Regional do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS/RN) aconteceu na manhã de hoje, 04, no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. O encontro reuniu representantes da assistência social de Mossoró e mais 19 municípios da Região.

De acordo com Irenice de Fátima, coordenadora do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), o Conselho está reunido no sentido de orientar sobre a realização das Conferências que vão acontecer durante todo o ano de 2017.

 ID JOVEM – Aproveitando a oportunidade de reunir municípios da região, a vice-prefeita Nayara Gadelha apresentou aos presentes o trabalho que já tem sido feito em Mossoró com relação ao Identidade Jovem (ID JOVEM).

O programa do Governo Federal possibilita acesso com meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, além de vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015 e já está em vigor. “Já estamos realizando alguns encontros, por isso aproveitamos esse momento para fazer a explanação do programa”, destacou Nayara Gadelha.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.