Esporte

Escolinha oficial do Flamengo realiza peneira em Mossoró


Entre os dias 24 e 27 de maio desse ano Mossoró recebe pela primeira vez a Peneira Oficial do Flamengo, que ocorre no estádio Nogueirão, um evento organizado pela Escolinha Fla Mossoró. A expectativa é de que 400 atletas participem da Peneira, não apenas de Mossoró, mas de várias cidades da região. “Essa é uma excelente oportunidade para os atletas que sonham em seguir uma carreira profissional chegarem a um time com a expressão do Flamengo. O acesso aos olheiros oficiais do Flamengo é direto, sendo uma grande vitrine para quem pretende ser jogador de futebol”, revela Ricartte Bettson, diretor da Escolinha Fla Mossoró.   

Estão vindo para Mossoró 02 olheiros do Flamengo: Carlos Eduardo Abrantes Beraldini (Cacau) e Hamilton dos Santos Ramos. O Cacau foi responsável pela revelação do craque Vinícius Júnior, uma das maiores promessas atuais da categoria de base do futebol brasileiro. A Peneira do Flamengo ocorre sempre 1 vez por mês. Nos meses de março e abril ela ocorreu em Juiz de Fora (MG) e Rio de Janeiro, respectivamente. Durante o ano de 2017, no Nordeste, a peneira vai passar por Mossoró (RN), Teresina (PI) e Maceió (AL).

O valor de inscrição para a peneira é de R$ 66,00, podendo ser realizada na própria Escolinha do Flamengo em Mossoró, ou por meio de boleto bancário (no caso dos atletas que moram em outras cidades). Para entrar em contato com a Escolinha do Flamengo basta ligar para (84) 3318.5301. Também é possível solicitar informações pela WhatsApp (84) 99632.0381. Poderão participar da peneira atletas nascidos entre 2008 e 1999. 

A Escolinha do Flamengo em Mossoró funciona no Hotel Thermas e conta com 10 meses de operação. A unidade faz parte da franquia oficial das escolinhas do Flamengo distribuídas em todo o País. Atualmente, 11 atletas de Mossoró estão em observação no Flamengo, sendo que sete desses atletas seguem para o Rio de Janeiro ainda no primeiro semestre para fazerem teste na categoria de base do Flamengo.     

SERVIÇO
Local de funcionamento: Hotel Thermas
Horário de treinos: 7h30 às 9h30 / 16h às 21h
Telefone de contato: 3318.5301 / 9.9988-4604 / 9.8716-1786

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.