Polícia

Itep de Mossoró registra sete mortes durante fim de semana

Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias

Neste fim de semana, sete corpos foram necropsiados pela unidade do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró. Foram registradas ocorrências em Mossoró, Apodi, Pau dos Ferros, Rafael Godeiro e Antônio Martins.

Na sexta-feira (28), um homem identificado como Carlos Antônio Nogueira, foi morto a tiros quando trafegava de bicicleta no bairro Aeroporto. De acordo com populares, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). (Leia mais)

Na tarde de sexta-feira (28), foi registrada a morte do jovem Bruno Barbosa Alves, de 20 anos, que morreu após sofrer um choque elétrico em um prédio da secretaria de Mossoró. (Leia mais)

No sábado (29), foi registrada duas mortes, um homem identificado como Assis Barbosa, de 34 anos de idade, foi morto a tiros durante a tarde na cidade de Rafael Godeiro. Também no sábado, um homem identificado como Ivanilso Florência da Silva, de 35 anos de idade, morreu vítima de um acidente de trânsito na cidade de Antônio Martins.

No domingo (30), um jovem identificado como Aislan Nóbrega da Silva, de 17 anos, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas às margens da BR 110, estrada que liga Mossoró a Upanema. O corpo estava no acostamento da via, e foi encontrado por populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar. De acordo com o Itep, o jovem foi assassinado com tiros de pistola e calibre 12. (Leia mais)

Também no domingo (30), um jovem identificado como Vitorio de Ferreira Pereira, de 19 anos, também teve seu corpo encontrado próximo a um lixão às margens da BR-226, na zona rural de Pau dos Ferros. O jovem teria sido morto com um corte profundo no pescoço, provocado por arma branca.

Também no domingo (30), outro jovem de 19 anos, foi morto a tiros na rua Vereador Eudocio Magno, em Apodi.

Os corpos foram necropsiados pelo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.