Política

Izabel Montenegro fala sobre prestação de contas da Câmara


A vereadora e presidente da Câmara, Izabel Montenegro (PMDB), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na manhã desta terça (02), para falar sobre a prestação de contas dos gastos da Câmara Municipal de Mossoró em sua gestão.

De acordo com a parlamentar, a prestação de contas, que ocorre todos os meses desde o início de sua gestão como presidente da Casa Legislativa, serve para mostrar ao cidadão que o dinheiro público está sendo utilizado com responsabilidade e dentro da lei, na Casa do Povo. “Essa atitude é importante, principalmente neste momento de denúncias de corrupção no país. ”, destacou.

Vereadores de oposição e situação elogiaram a iniciativa de Izabel Montenegro como presidente da Câmara. Isolda Dantas (PT) parabenizou a transparência da gestão. “Vejo que a gestão da presidente Izabel é transparente. Reconheço e a parabenizo por isso.”, disse. Flávio Tácito (PPL) também elogiou a prestação de contas. “Nunca nesta Casa houve isto. Nunca vi uma transparência nos gastos como esta promovida pela vereadora Izabel. ”, completou.

A próxima prestação de contas será realizada nesta quinta-feira (04/05), no período da tarde, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.