Regional

Mulher é encontrada morta dentro de residência em Baraúna

Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (28), a Polícia Militar foi acionada com relatos de assassinato em uma residência na cidade de Baraúna, distante a 36 km de Mossoró.

Segundo informações, uma jovem identificada até o momento como "Dayane" foi morta dentro de uma residência. De acordo informações, os criminosos invadiram a casa tentando matar o companheiro da jovem, mas ele conseguiu fugir.

A Polícia Militar isola o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Itep para realizar a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Rio Grande do Norte

No Rio Grande do Norte, no fim de semana, seis mulheres foram mortas. Neste ano de 2017, já foram 57 mulheres, que fazem parte das estatísticas que já apontam mais de mil homicídios no Estado.

Os crimes ocorreram entre a sexta-feira (26) e o domingo (27) no municípios metropolitanos de Natal e Ceará-Mirim, e nas cidades de Antônio Martins, Governador Dix-Sept Rosado, Triunfo Potiguar, e o mais recente, na cidade de Baraúna.

Em Natal, uma mulher de 26 anos foi encontrada morta em casa com ferimentos na cabeça. O crime aconteceu no bairro Cidade da Esperança, na zona Oeste. Em Ceará-Mirim, um casal identificados como Maria das Graças de Jesus Santos e José Pinto da Silva, foram executados dentro de casa. Segundo a PM, José teria envolvimento com tráfico de drogas.

Em Antônio Martins, uma jovem identificada como Rosineide Paula Fernandes da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros enquanto jogava baralho na calçada de um bar. Em Governador Dix-Sept Rosado, um casal identificados como Pablo Teixeira Filgueira, de 28 anos, e Marina Rane Martins de França, de 21 anos, foram mortos por quatros homens em motocicletas durante uma festa na comunidade Sítio Cigana.

Em Triunfo Potiguar, uma mulher e 27 anos, foi morta a facadas em Serra de João do Vale, por um suspeito que a polícia acredita ser seu ex-marido.

Em 2016, no mesmo período, 37 mulheres foram mortas. Este ano contabilizou um aumento de 51,4%.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.