Esporte

Potiguar de Mossoró estreia neste domingo na Série D

O Potiguar de Mossoró fará sua estreia diante o Maranhão, neste domingo (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)

O Potiguar de Mossoró vai fazer sua estreia neste domingo (21), diante o Maranhão, no estádio Edgarzão, em Assu. O Time Macho se encontra no grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D.

"Esperamos alcançar o primeiro objetivo que é passar da primeira fase, e assim, no decorrer do campeonato, buscar o máximo dentro da competição", disse o atacante Gaúcho, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nessa quinta-feira (18).

Serão seis rodadas até o fim da primeira fase que será realizada no dia 25 de junho, no Castelão (MA), diante do próprio Maranhão, adversário deste domingo. O grupo A5 é composto por Guarany de Sobral, Maranhão, Potiguar

O Departamento de Futebol alvirrubro confirmou nessa quinta-feira (18), a regularização de 14 atletas para a disputa do campeonato. Os reforços do Time Macho para competição nacional tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Já estão regularizados os goleiros Guilherme Araújo e Ronaldo Maranhão, o lateral direito Augusto, os zagueiros André, Artur Potiguar, Fernando Andrade e Lua Clayton, os volantes Léo Gaúcho, Murilo, Rafael Potiguar e Vinícius Lozano, os meias e os atacantes Dedé Macaíba, Gaúcho e Lucacio.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.