Esporte

Potiguar e Maranhão empatam em 0 a 0 na estreia da Série D

Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias 
O Potiguar de Mossoró fez sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro diante o Maranhão, no estádio Edgarzão, em Assú-RN, neste domingo (21). O jogo não saiu do zero, cada time perdeu um pênalti, o Maranhão perdeu no primeiro, e o Time Macho no segundo tempo.

No primeiro tempo, a equipe do Maranhão iniciou o jogo com melhor disciplina tática em campo. Aos 5 minutos de jogo, a equipe teve a chance de abrir o placar em um pênalti, mas Eloir isolou e mandou para fora.

No segundo tempo, o Potiguar voltou mais organizado e conseguiu até criar algumas chances, mas também perdeu um pênalti marcado aos 18 minutos, Dedé Macaiba foi pra cobrança, e chutou fraco, o goleiro Rodrigo segurou com tranquilidade.

Dois jogadores foram expulsos, um de cada lado, no lado do Maranhão, o Giliard, foi expulsou após uma confusão entre os jogadores dos dois times. No lado alvirrubro, o camisa 10, Emerson Sales, foi expulsou após cometer uma falta dura. Emerson recebeu dois cartões amarelo.

No Grupo A5, com a vitória fora de casa do Guarany de Sobral, próximo adversário do Potiguar, o time cearense assumiu a liderança do grupo. A partida será realizada no próximo domingo, e é válida pela segunda rodada da Série D.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.