Esporte

Potiguar enfrenta o Guarany de Sobral neste domingo

Potiguar empatou com o Maranhão na primeira rodada da Série D (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)

O Potiguar de Mossoró vai enfrentar o Guarany de Sobral, em Sobral-CE, neste domingo (28) pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Guarany de Sobral venceu o primeiro jogo, contra o River-PI por um placar de 2a1. O Time Macho empatou diante o Maranhão, jogando em Assu-RN.

O lateral direito Léo Cunha ressalta a importância da vitória para o Potiguar. "Sabemos das dificuldades que enfrentaremos nesse jogo contra o Guarany, que estreou com vitória na Série D, mas também sabemos da importância desse jogo para nossa equipe, pois precisamos emplacar uma sequência de vitórias para ganhar ainda mais confiança. É um jogo para buscar a vitória, mesmo jogando fora de casa, claro sempre respeitando o adversário", comentou Léo Cunha.

Léo Cunha também falou sobre a preparação da equipe para o importante duelo.

“A preparação para o confronto foi muito. Trabalhos muito bem durante a semana, onde realizamos bons treinos e ficamos ainda mais unidos para buscarmos um resultado positivo. O grupo se reforçou com bons jogadores durante a semana, com jogadores experientes. Então é entrar em campo focado, unido e realizar um grande jogo”, falou.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.