Política

Prefeitura de Mossoró realiza nova seleção para Conjunto Maria Odete Rosado


A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos realizou hoje uma seleção complementar para o Conjunto Habitacional Maria Odete Rosado. A iniciativa ocorreu no Salão dos Grandes Atos, do Palácio da Resistência. Com isso, mais 211 famílias estão sendo pré-selecionadas para o empreendimento.

A nova seleção se fez necessária devido o não comparecimento de 95 famílias, convocadas no dia 08 de março, e mais outros cadastros que não foram aprovados pela Caixa Econômica Federal. “Estamos fazendo essa pré-seleção a partir do nosso banco de dados com mais de 40 mil pessoas cadastradas”, explica a secretária Kátia Pinto.

A partir da publicação da lista no Jornal Oficial do Município (JOM), as famílias pré-selecionadas devem comparecer à Secretaria, localizada na Rua Nilo Peçanha, número 40, para entrega da documentação no setor de Habitação. “Esses documentos serão encaminhados à Caixa Econômica Federal para análise”, complementa Kátia.

O Conjunto Habitacional Maria Odete Rosado possui 844 unidades, que serão destinadas às famílias através do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.