Cotidiano

Prefeitura discute MCJ 2017 com artesãos e produtores de comidas típicas


A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) iniciou na manhã desta terça-feira (23) uma série de reuniões de preparação para o Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2017. O primeiro encontro foi realizado com artesãos e produtores de comidas típicas no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Lahyre Rosado Neto, disse que a reunião foi para acertar questões em torno da participação dos artesãos e produtores de comidas típicas no MCJ 2017. “O movimento dos artesãos em Mossoró é muito forte e o São João é um dos momentos em que ele aparece bem. Destinar espaço no evento é uma forma de incentivar essas pessoas.”, destacou.

Os profissionais das duas áreas ficarão no mesmo espaço para atrair mais pessoas e ampliar os negócios. As vagas serão destinadas aos artesãos já cadastrados e aos produtores de comidas típicas que se cadastraram após a reunião.

A expectativa é de realização de bons negócios e também de novas oportunidades. O artista plástico Naydo Batista destacou que o MCJ é a oportunidade para expor o seu trabalho, composto por quadros e telas produzidos com material reciclável. “É uma chance de levar a minha arte ao público”, ressaltou.

As reuniões terão sequencia hoje à tarde com as pessoas interessadas em instalar camarotes, barracas e tendas no MCJ, bem como no Pingo da Mei Dia e Boca da Noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.