Regional

Provas do concurso do Corpo de Bombeiros do RN transcorrem com tranquilidade


As provas do Concurso para Soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte, que aconteceram ontem (21) em 21 locais de provas no estado, incluindo as cidades de Caicó Mossoró e Natal, transcorreram com tranquilidade. Dos 13.210 candidatos inscritos e habilitados, 2.673 (20,2%) não compareceram, segundo a instituição organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

O presidente da comissão do referido concurso e subsecretário de Recursos Humanos da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), Werbert Moura, avaliou como muito positiva e tranquila a aplicação das provas.

De acordo com o Idecan, o gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva de múltipla escolha será divulgado na Internet, no endereço eletrônico (www.idecan.org.br), a partir das 16h desta segunda-feira (22).

O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova escrita disporá de 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação dos gabaritos, ou seja, de 0h00min do dia 23 de maio de 2017 até às 23h59min do dia 24 de maio de 2017, ininterruptamente, observado o horário oficial do Estado do Rio Grande do Norte, no site www.idecan.org.br.

A previsão para divulgação do resultado preliminar, após a apreciação dos recursos, é final da primeira quinzena de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.