Política

Representantes do comércio varejista debatem incremento na economia local através do MCJ


A prefeita Rosalba Ciarlini se reuniu na tarde desta sexta-feira (26) com representantes da classe comercial da cidade para discutir maneiras de impulsionar e aquecer a economia durante o Mossoró Cidade Junina. 

Em quase duas horas de reunião, a prefeita ouviu atentamente todas as solicitações que foram feitas e colocou o município à disposição em ajudar o setor no que for necessário para incrementar a atividade comercial, especialmente nesse período. A prefeita lembrou também de um estudo feito sobre o Mossoró Cidade Junina em outra época de sua gestão, onde ficou comprovado que a cada R$ 1,00 investido eram retornados para a cidade R$ 7,00.

"Temos comprovado que o Mossoró Cidade Junina é um evento que traz um grande retorno para a economia", destacou a prefeita.

O Secretário de Planejamento, Aldo Fernandes, citou que neste ano uma parceria com os alunos de Comunicação Social e de Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), permitirá atualizar a gestão sobre o retorno do MCJ à cidade. 

Presente na reunião, o presidente do Sindvarejo, Michelson Frota, afirmou também que será feita uma pesquisa encomendada pela instituição para se ter, em números, o retorno que o evento proporciona.

Estiveram presentes na reunião os secretários Aldo Fernandes (Planejamento), Lahyre Neto (Desenvolvimento Econômico), Eduardo Falcão (Cultura) e Elviro Rebouças (Previ). Além dos empresários Michelson Frota (Sindvarejo), Getúlio Vale (CDL), José Carlos (CDL) e Oberi Penha (Ficro).



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.